Combinando o descombinado

Este post é inspirado na mistura de diferentes padrões e cores. Acredito que a moda exista, justamente, para quebrar os paradigmas impostos pela sociedade; e libertar os nossos olhares para o novo.

O mix de estampa, numa mesma produção, é uma combinaçāo bastante interessante. Diversos estilistas apostaram, nas suas últimas coleções, em looks inteiros dos chamados Mix & Match, que traduzindo ao pé da letra fica: “misture e combine”.

Essa combinação um tanto “diferente” já pode deixar de ser vista com desconfiança para entrar no seu closet com muito estilo. Olhe os exemplos e se jogue no estilo combinando o descombinado.

Imagem

Veja como as diferentes padronagens se misturam formando um mix muito harmonioso. Para essa proposta de listras e flores, pelo menos uma cor deve prevalecer nas duas peças.

Há o Mix & Match com estampas de animais (animal prints) que, claro, sai e entra temporada elas estão sempre presente em qualquer produção de alguma fashionista. Mas, veja que na foto abaixo prevalece um tom.

Imagem

A combinação de listras e póas produzem um efeito nostálgico. Sempre aposte numa estampa maior e outra menor.

Imagem

Imagem

Não somente na moda encontramos tantas formas geométricas e cores diferentes juntos, na decoração é possível soltar a imaginação e fazer um belo espaço.

Imagem

Imagem

Anúncios

Um pensamento sobre “Combinando o descombinado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s