Homens: sejam básicos

A camiseta branca é um clássico para homens, assim como o pretinho básico é para as mulheres. Um clássico que todo homem deveria ter, pelo menos, uma peça em seu armário. É uma compra para quase todas as ocasiões, que ficam bem em qualquer um, desde que esteja limpa, não muito apertada, não muito larga.

Além disso, muitas mulheres já relataram gostar de homens vestindo camisetas brancas ao estilo James Dean. O ator, aliás, marcou a trajetória do uso da camiseta ao fazer o filme Juventude Transviada (Rebel without a Cause).

Imagem

Os homens, também, devem prestar atenção quanto ao material da peça. Algodão, por exemplo, é um dos melhores tecido para auxiliar o não aparecimento do suor; e saiba que quanto mais estiver disposto a pagar, mais suave será o técido.

Depois de verificar o tipo de tecido, é necessário ver o ajuste da peça no corpo. Não adianta comprar peças vistas em grandes campanhas, com modelos de corpos malhados. Cada homem tem seu tipo fisico; e para cada um existe um modelo e tamanho de camiseta.

Outro item a analisar são os estilos de camiseta: gola careca, gola em V.

Imagem

A camiseta branca vai bem com tudo seja com um blazer ou jaqueta de couro como Tom Cruise usou ao chegar, hoje, no Brasil. E veja que o ator tem 50 anos, ou seja, a peça é atemporal, pode ser usada por qualquer idade.

Imagem

Abaixo alguns exemplos de onde comprar camiseta branca.

Camiseta Branca das Americanas

Imagem

Camiseta Branca Nike na Netshoes

Imagem

Camiseta Branca em  V – Reserva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s