O metal nas roupas

A tendência desta temporada para roupas metálicas, não implicada em uma produção pesada. De saias até tops brilhantes, aqui está a sua chance de se jogar nesse look. Você vai brilhar como um diamante escolhendo tops brilhantes, ou saias lápis metálicas combinando com sandálias dramáticas para um look de alto estilo.

ImagemImagemImagem

Se você não for ousada o suficiente para vestir a roupa metálica, considere roupas em lantejoulas que são uma opção mais tradicional e segura. Diane von Furstenberg apresentou os vestidos que são ornamentados com cores bem vivas, isso é para quem algo bonito, chamativo, mas elegante.

ImagemImagemImagem

Materiais brilhantes e acabamentos holográficos fizeram um grande impacto nas passarelas de moda Primavera – Verão 2013. Essa tendência foi notada em quase cada desfile do Outono Fashion Week 2013, os metálicos oferecem uma nova maneira de trazer um toque de luxo para as suas roupas substituindo o neon colorido tradicional e as tendências de pastel. Principais marcas como Mulberry, Alexander Wang e Burberry mostraram, muito, a tendência metálica em seus desfiles.

ImagemImagemImagem

ImagemImagem

Burberry e Jonathan Saunders mostraram silhuetas de corte seco e em linhas simples. Suas roupas possuem um design clássico, que nunca está fora de moda, e agora foram “temperadas” pelo brilho metálico.

ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

Você corporaria alguma peça metálica em seu guarda roupa?

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s