Mãe Fashionista

Este post prova que a gravidez não significa nove meses numa ilha deserta sem roupas estilosas, veja e inspire-se com essas celebridades que mesmo grávidas levam o seu estilo para um novo patamar.

A atriz Evan Rachel Wood arrasou em um vestido preto frente única com um cinto acima da barriga, o que cria uma cintura. Futuras mamães anotem: você não precisa pensar demais sobre o que vestir quando está com um barrigão, apenas mantenha-se simples e elegante!

Imagem

 

 

 

Para um look mais casual veja a atriz Malin Ackerman. Ela colocou uma legging preta com uma malha verde. A calça preta cria a ilusão de “emagrecer” mais e a malha por ser bem verde chama atenção para os olhos da atriz, ou seja, valorize o que você tem de melhor.

Imagem

 

 

 

Há também aquelas grávidas que erram feio. Cuidado para não usar tantas estampas na parte de cima, calças balones ou roupas um pouco vulgares, como tenho feito a Kim Kardashian. Ao meu ver o estilo dela está péssimo. Veja abaixo, alguns exemplo, do que não fazer.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

 

Claro não poderia deixar de mencionar a futura rainha da Inglaterra Kate Middleton. Ela está esperando seu primeiro filho com o marido, o príncipe William. E todo evento é um banquete para os nossos olhos de seu estilo impecável. Para o inverno londrino ela abusou de casacos compridos de lã.

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

 

Kate vestiu, em eventos mais chiques, vestidos estruturais e acinturados. Em um dos eventos mais casual apostou em vestido poá preto e branco, algo que pode às vezes dar a ilusão de engordar, mas ela foi esperta de escolher um modelo mais largo e colocar um casaquinho preto por cima.

Imagem

Imagem

 

 

 

Para uma produção bem casual, estilo rock and roll ou praia, olhe como a Gisele Bundchen capricha.

Imagem

Imagem

 

 

 

No estilo rock and roll utilizado pela modelo, de novo o truque da legging foi usado. O que é otimo para jogar uma camiseta mais larga em cima, assim como uma camisa.

Abaixo mais alguns estilos para as grávidas, espero que sirva para inspiração a todas grávidas maravilhosas por ai.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

 

 

Lembrando que os pés tendem a inchar nos últimos meses da gravidez, é melhor colocar sapatos bem confortáveis. Sapatilhas são uma ótima escolha.

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Mãe Fashionista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s