Amar incondicionalmente

Esse post é muito especial. Vou falar um pouco sobre uma relação muito especial: mãe adotiva. Aquela que biológicamente não é mãe, mas ela é além, essa relação existe uma entrega única dessa mãe.

 

ImagemImagem

 

 

 

Ser mãe adotiva é estar ou tentar estar pronta para cada questão que surgir, e enfrentá-la com um sorriso e determinação. É não pensar o que pode acontecer no futuro, ou como lidar com questões de adoção. O único medo que, possivelmente, a mãe pode ter é quando seu ou seus filhos completarem 18 anos, caso eles desejem conhecer a mãe biológica.

 

ImagemImagemImagem

 

 

 

Há muitas coisas que a mãe deseja saber antes de ter um filho, para se preparar melhor, para tentar ser uma mãe perfeita, mas a verdade é que não existe a perfeição na maternidade. Existe a tentativa de sempre ser a melhor.

A verdadeira questão é: se você soubesse essas coisas antes, se você soubesse que iria doer e sentir uma sensação de medo de perder o que antes não tinha, você ainda deixaria de adotar?

A adoção é uma ótima opção. Existem muitas razões pelas quais os pais decidem adotar, no entanto, as celebridades são muitas vezes analisadas sobre seus reais motivos para a adoção. Muitas pessoas pensam que eles fazem isso como um golpe publicitário. Aqui estão algumas dessas mães especiais de celebridades que decidiram dar esse presente para crianças.

 

1. Joan Crawford

Uma atriz famosa pelas suas adoções foi a Joan Crawford (1904-1977). Ela adotou cinco filhos, um dos quais a mãe biológica o pegou de volta. A relação de Crawford com seus dois filhos mais velhos, era amarga. Crawford deserdou os dois e, depois da morte de Crawford, a filha mais velha escreveu um livro de memórias sobre a mãe adotiva, em que alegou ter sofrido, ao longo da vida, abuso físico e emocional cometidos pela atriz.

 

Imagem

 

 

 

2. Nicole Kidman

Adotou duas crianças, enquanto casada com seu ex-marido, Tom Cruise. Sua filha, Isabella, com 20 anos, e seu filho Connor, com 18 anos, foram ambos adotados quando tinham cerca de um mês de idade.

 

ImagemImagemImagem

 

 

 

3. Sandra Bullock

Antes de ganhar o Oscar por sua atuação no filme The Blind Side, película baseada em uma história de adoção real, a atriz e seu marido na época, adotaram Louis em 2009. A criança tinha cerca de um mês de idade. Logo depois ela pediu divórcio do marido, e  decidiu terminar o processo de adoção como mãe solteira.

 

ImagemImagem

 

 

 

4. Charlize Theron

Charlize manteve seus detalhes de adoção bastante particular, em março de 2012, ela adotou um filho chamado Jackson.

 

ImagemImagem

 

5. Sharon Stone

Sharon tem três filhos adotivos. Roan foi adotado em uma semana de idade e agora tem 12 anos. Laird foi adotado imediatamente depois, e é agora tem 8 anos. E Quinn, que também foi adotado, agora tem 6 anos.

 

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

 

6. Cynthia Nixon

Cynthia Nixon e sua companheira, Christine Marinoni, criam duas crianças de Nixon de um relacionamento anterior, bem como um filho que Marinoni deu à luz em 2011.

 

Imagem

 

 

 

Ser mãe adotiva é ser uma mãe verdadeira para sua criança, porque é ela que cria, passa seus princípios. É se doar acima de tudo, com muito amor e apoio. Ser adotado é apenas uma palavra para dizer que você, entre tantas milhares, foi escolhida pela sua mãe. Essa criança venho d0 amor e o amor gera grandeza. A vida funciona dessa maneira

Feliz dia das mães a todas mães maravilhosas!

 

 

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s