Muda Brasil

Imagem

“It´s not about 20 cents”, ou melhor, não é sobre os R$ 0,20. Essa frase colocada em inglês demonstra que os protestos, no Brasil, extrapolaram o protesto a respeito do aumento da tarifa e tomaram o mundo. Veja abaixo imagens de artistas internacionais que apoiam a causa brasileira.

ImagemImagemImagemImagemImagem

Os protestos que ocorrem no Brasil e, agora, também acontecem em outros países como Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos, mostram a insatisfação do povo brasileiro não somente no aumento de tarifa do ônibus, mas como contra os políticos em geral, contra o Renan Calheiros, os mensaleiros, o Feliciano, a corrupção, a violência, a desigualdade, os serviços públicos que estão cada vez piores.

Imagem

O povo tem o direito e dever de ir as ruas para protestar por toda essa vergonha, não podemos ficar mais calados diante tanta impugnação. Quem luta por este país de verdade e com vontade de ver nossa pátria mudando para melhor, lute sem medo, vá às ruas, protesta, grita, compartilha sem medo suas opiniões e ajuda a tirar do poder os corruptos e ladrões. O Brasil é do povo!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Caso vá a algum protesto veja algumas dicas:

1. Sempre ande em grupo, para não ocorrer risco de agressão por parte da polícia.

2. Tire fotos e grave vídeos, para que depois as imagens sejam compartilhadas nas redes sociais para denunciar casos de violência.

3. Use tênis confortáveis (para correr), e roupas impermeáveis, que barram o contato da pele com o gás lacrimogênio, além do uso de óculos de natação para proteger os olhos e de máscaras próprias para pintores de parede.

4. Não use brincos, piercings, colares, gravatas. Leve calça e blusa extras, guardados na mochila, para você trocar as roupas contaminadas pelo gás, caso haja.

5. Para quem não quer participar, mas gostaria de ajudar os manifestantes, por favor, desbloqueiem o sinal Wi-Fi, para que possa ser usado da rua. Colocar nas janelas bandeiras brancas, como forma de apoio à causa. Também pendem por doação de garrafas d’água e embalagens de vinagre.

6. Seja pacífico. Lute, mas não recorra à violência. Paz!!!

E vamos em direção a um caminho necessário, ao caminho da mudança.

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s