Seja rebelde aposte na tendência grunge

Uma tendência parece ter caído na preferência masculina para se vestir. Peças como camisa xadrez, jeans rasgado e tênis All Star são a combinação perfeita para o estilo grunge, muito usado por personalidades do punk e do rock, principalmente nas décadas de 80 e 90.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Para aderir totalmente ao estilo grunge, além da camisa xadrez, o homem pode abusar um pouco do visual despojado. Deixando assim a barba comprida, o jeans desgastado, que são as características icônicas do visual. Kurt Cobain, o vocalista do Nirvana, é um dos maiores ícones desse estilo.

ImagemImagemImagem

Uma das coisas boas, sobre a tendência grunge, é que você não tem que gastar horas escolhendo quais peças combinam entre si. A moda nas ruas, o grunge, tem o objetivo de mostrar a moda como sem esforço; e mesmo assim você ainda está legal e estiloso.

ImagemImagem

Mas o que escolher dessa tendência? A escolha mais óbvia é a camisa xadrez que pode ser ou não de flanela. Uma camiseta em cores básicas ou até mesmo de bandas, mas se optar por essa última certifique-se em deixar a camisa aberta. O moletom de capuz também incrementar a produção; e para deixar um look total grunge compre coturnos.

ImagemImagem

Imagem

Imagem

 

 

 

Você gosta desse estilo? Aposte nas peças de personalidade que marcam o estilo grunge mesmo que não seja adepto total do look.

O grunge também influencia a decoração. Veja abaixo as fotos; e para deixar moderno algum cômodo da sua casa aposte na influência grunge.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s