Top 5: moda masculina na primavera

A primavera chegou no domingo, e com ela tivemos dias bastante frios, o que dá oportunidade aos homens de tirar as roupas mais pesadas do armário. Mesmo com dias de baixas temperaturas, na primavera é permitido o uso de cores mais fortes.

A BeePod separou as 5 peças necessárias para a moda masculina durante a primavera.

1. Blazer de tecido leve

O blazer de tecido leve e em tom claro é uma tendência para essa primavera entre os homens. É só olhar nas vitrines das lojas, que já podemos apostar nessa moda.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

 

2. Colete

Uma peça que os homens, aqui no Brasil, ainda torcem o nariz é o colete. Mas, essa peça versátil pode tornar-se um coringa no armário masculino, seja para quem precisa trabalhar ou apresentar-se de forma mais social. A peça pode substituir o blazer e, também, pode sim ser usado sozinho. Para os mais descolados é legal usar com camisetas e polos, especialmente as com um estilo mais retrô, de tricô e estampas pequenas.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

 

3. Bermuda

As bermudas tem uma maneira mais criativa de usar do que a convencional (com camisetas). Elas podem ser usadas de uma forma mais formal com jaquetas, blazers ou camisas. Para mais ousados vale acrescentar acessórios como os suspensórios e gravatas borboleta. Também podem abusar da combinação com sapatos como os oxfords.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

 

 

 

4. Gravata e lenço

Pode quebrar o conservadorismo da gravata com estampas e cores. Estampas mais casuais como o xadrez ou o escocês, e até mesmo, com estampas tropicais e  temáticas náuticas; algo bem ousado. E para os que querem um pouco de leveza aposte nos lenços de seda amarrados ao pescoço. Um acessório que com certeza não passará despercebido e você pode ter vários. Combine com camisas jeans ou de linho.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

 

5. Cores vibrantes: calças e/ ou camisas

Vamos evitar este pensamento ridículo sobre cores vibrantes na moda masculina! As cores são ótimas para deixar sua produção divertida; e também saber misturar as cores, mesmo que sejam duas cores diferentes, isso o torna fashionista. E ainda mantê-lo elegante como você nunca poderia imaginar.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

 

E ai qual look você mais gostou e colocaria no seu armário?

Buzzz Buzzz BeePod

beepod_1365545201_63

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s