A vida de Lady Di nos cinemas

Imagem

 

“The only thing more incredible than the life she led was the secret she kept”.

Ou

“A única coisa mais incrível do que a vida que levava era o segredo que ela manteve”.

 

O filme “Diana”, relata nas telonas a vida da princesa Lady Di e, tem como data de estreia, no Brasil, o dia 25 de Outubro.

Imagem

 

 

Naomi Watts interpreta a protagonista, e afirmou que teve uma experiência muito profunda ao trabalhar na produção cinematográfica.  A atriz afirma ter sentido a presença de Lady Di enquanto atuava.

ImagemImagem

Imagem

 

 

A atriz declarou:

“Definitivamente havia momentos nos quais eu sentia a presença de Diana – eu sonhava muito com ela, também, e esta é a primeira vez que isso me acontece. Eu sempre me perguntava: Será que ela teria gostado?”

ImagemImagem

 

 

O filme Diana retrata o relacionamento amoroso de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, baseado no livro “Diana: Crônicas Intimas” (The Diana Chronicles), de Tina Brown.

Imagem

Imagem

 

 

Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.

Imagem

Imagem

 

 

Quanto ao figurino e joias de filme, podem esperar por um espetáculo a parte.

Chopard criou uma gama de relógios e joias para o filme de Diana. A joia da realeza tem um papel de protagonista, com algumas das peças mais importantes da coleção de Windsor em formatos de réplicas, incluindo a tiara da princesa feita de diamantes, pérolas, anéis de safira e pulseiras de rubi, todos criados pela Chopard. Prepare-se para o filme, será um banquete para os espectadores das peças mais vintage e emblemáticas de Diana .

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

Quanto ao seu modo de vestir-se, no filme compreendemos que o estilo de Lady Di era simples e elegante, mas isso só fica claro após o divórcio, quando ela foi capaz de se vestir como ela queria, antes ela precisa sustentar o luxo por ser a princesa. Veja fotos do filme, de seu estilo após a separação.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

De certa forma foi uma reação a toda a publicidade que ela tinha recebido durante sua vida. Envolvendo-se em instituições como a Cruz Vermelha, ela fez isso para que as pessoas talvez levassem-na a sério .

ImagemImagem

 

 

E o filme mal começou e já está criando controvérsias. A começar pelo poster gigante, que anuncia o filme, do lado de fora do túnel de Paris, onde Lady Di morreu em um acidente de carro horrível.

Imagem

 

 

O outdoor também esta a poucos metros de distância da Chama da Liberdade, que se tornou um memorial improvisado após a morte de Diana. Milhares de pessoas ainda visitam o local para prestar suas homenagens à princesa do povo.

ImagemImagem

 

 

Veja o trailer do filme Diana

 

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s