Os cinemas mais diferentes pelo mundo

BeePod Blog separou alguns cinemas diferentes pelo mundo.

 

1. Cinema mais antigo

Oficialmente o cinema mais antigo do mundo em funcionamento, o Kino Pionier começou suas atividades em 1909. Localizado na cidade de Szczecin, na Polônia, funcionou ininterruptamente – sobrevivendo a duas Guerras Mundiais – até 2002, quando fechou rapidamente para uma repaginada. Nele, há duas telas, cadeiras e mesas para que o público possa assistir.

ImagemImagem

 

 

2. Cinema mais estiloso

O Cinema Everyman originalmente foi construído em Hampstead , em 1933, e hoje é um dos cinemas mais antigos na Inglaterra. Esse cinema revoluciona a” ida ao cinema ” e, transforma em uma ” experiência cinematográfica “. Esta empresa orientada para a hospitalidade, expandiu-se de um cinema para 10 cinemas. mas sem esquecer de proporcionar um ambiente aconchegante para uma experiência pessoal do cliente.

Imagem

 

 

Estes cinemas de luxo oferecem uma mistura bacana de casa com “eventos especiais “, como performances da MET Opera, shows de comédia e mostras de documentários.

Imagem

 

 

Os locais escolhidos, pela empresa, para fazer os cinemas são edifícios antigos de luxo renovados. O que deixa, ainda mais, o cinema especial.

Além disso, há serviço de garçom no teatro, menus extensos para agradar todo tipo de público , bancos de couro reclináveis ​​, decoração elegante, bar com cocktails super criativos e lounges chiques para antes (ou depois) da sessão.

ImagemImagemImagem

 

 

Um dos principais destaques do Cinema Everyman é a comida, você pode apostar na pizza com azeitonas, tomates secos e queijo feta, com um bom vinho ou algum Prosecco ou uma fatia de cheesecake de chocolate.
ImagemImagemImagem

 

 

3. Cinema com camas de casais

Localizado em Notting Hill, Londres, o Electric Cinema, conhecido por seu conforto e classe, tem sofás e abajures ao invés de poltronas e luzes fortes, tem seis camas de casal ao invés das duas fileiras da frente. O mais legal é que os preços dos ingressos para aqueles que querem deitar confortavelmente é menor do que os outros, justamente por estarem nas fileiras frontais.

ImagemImagemImagem

 

 

4. Cinema nas alturas

O cinema Rooftop Cinema está em cima de um prédio de sete andares, em Melbourne, Austrália. Tem uma vista incrível da cidade, e você pode assistir um mix eclético de clássicos, filmes cult e produções atuais. No terraço australiano também tem um bar, e as cadeiras para o público são de praia.

ImagemImagemImagem

 

 

5. Cinema no meio do mar

Essa cinema é construido para durar uma noite, o Archipelago Cinema faz parte do Gran Finale do Rocks Yao Noi Festival, na Tailândia. É uma balsa construída com as técnicas dos pescadores locais, em frente a uma tela montada numa baía coberta da ilha.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s