Top 5: melhores spas pelo mundo

BeePod Blog separou alguns dos melhores spas pelo mundo. Aproveitem!

1. The Ritz-Carlton, Hong Kong

O spa fica 116°, no famoso prédio ICC, em Hong Kong, o edifício é o mais alto na cidade. Fica a 484 metros do térreo, o The Ritz-Carlton, Hong Kong é um dos maiores spas do mundo. Ocupando todo o andar do prédio, o spa é parte das ofertas de luxo do hotel, e é um dos mais novos hotéis de cinco estrelas da cidade. 

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

O espaço é elegantemente decorado com tons de terra, materiais luxuosos e ainda tem um enorme lustre desenhado por Eva Menz.

Imagem

 

 

Os detalhes do spa são impecáveis, dentro do armário existem diversos objetos: chinelos, toalhas, escova de cabelo, faixas de cabelo, removedor de maquiagem, cotonetes, e muito mais. Simplificando, nada foi esquecido e tudo o que o usuário precisar estará lá. É uma verdadeira experiência de luxo.

Com vista para Victoria Harbour e a Ilha de Hong Kong, a sala de tratamento do spa tem uma visão muito única.
Imagem
Este belo e premiado spa foi inaugurado em 1997 pela musicista, “gourmet” de chá e artista JinR.
Imagem
O Green T. House, Beijing, China foi originalmente fundado como uma casa de chá. Ao longo da última década, o spa teve inúmeras reformas e expansões, mas manteve-se na vanguarda do design inovador na China.
ImagemImagemImagemImagem
O spa inovador, que ganhou o aclamado prêmio Prêmio de Melhor Spa de design do mundo, é agora usado, também, como espaço para jantares. A Sauna do Residence é um espaço deslumbrante, com piso de granito e moveis desenhados por JinR, a fundadora. Os usuários, ainda, podem desfrutar de um jantar preparado por um chef e sentar-se a mesa comunal  de 30 assentos. E, claro, podem desfrutar do chá artesanal Green T. é tão bem conhecido, deitado em um sofá-cama de dossel ou ao lado do lago.
ImagemImagemImagem
Nesse espaço, você pode desfrutar de uma sessão de hidromassagem com vista para as montanhas bem no coração da Alpes Ötztal. E ainda mergulhar em águas termais que vão de 34° C até 36 ° C emTirol ou relaxar em uma das salas de relaxamentoO restaurante serve delícias culinárias do spa. A oferta inclui as termas interiores e exteriores. A área de sauna também está disponível, mediante o pagamento de um suplemento.
ImagemImagemImagem
O Spa fica numa encosta abaixo da WOOBAR. E o café spa fica ao lado de uma deslumbrante sala de sauna de pedra, em seguida, ali perto estão as suítes de tratamento sereno, rodeado por mini cachoeiras e vista para o mar.
ImagemImagem
Existe um tratamento muito interessante, principalmente, pra aqueles que pegaram longas horas de avião: a massagem da distância que é um tratamento anti- jet lag que usa a opção de equilibrar as combinações de óleos essenciais.
ImagemImagem
O Blue Lagoon é um spa geotérmico, e umas atrações mais visitadas na Islândia. As águas escaldantes fazem parte de uma formação de lava.
ImagemImagem
As águas quentes são ricas em minerais, como sílica e enxofre. Tomar banho na Blue Lagoon tem a fama de ajudar algumas pessoas que sofrem de doenças de pele. A temperatura da água tem em média de 37° C até 39 ° C.
ImagemImagemImagem
Às vezes, é possível ver as pessoas com uma máscara de barro branco. Essa lama branca limpa e esfolia profundos.
ImagemImagem
Buzzz Buzzz BeePod
Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s