Angelina Jolie em Malévola da Disney

Quem ainda não tem um programa para este final de semana, pode correr a qualquer cinema próximo para assistir Malévola com a Angelina Jolie.

Imagem

 

 

Veja só um pouquinho do que te espera nos cinemas:

 

Malévola, ou Maleficent em inglês, é a versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã, vivida por Angelina Jolie.

ImagemImagem

 

 

O conto A Bela Adormecida foi adaptado pela Disney em 1959. A animação tinha como base tanto o balé de Tchaikovsky, de 1890, como a versão publicada pelo francês Charles Perrault em 1697.

ImagemImagemImagem

 

 

É incrível o figurino da atriz Angelina Jolie neste filme. Ela veste em couro preto, se equilibra em um salto altíssimo e, ainda por cima, veste longos chifres presos a um turbante.

ImagemImagemImagemImagem

 

 

Como se não bastasse, a atriz usou no filme, a maquiagem contava com próteses em cima das suas maçãs do rosto e lentes de contato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem

 

Alias falando em maquiagem, a MAC criou uma edição especial para o filme Malévola. Achei as cores um pouco forte, mas para quem quiser ousar vale a pena ir até a loja.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

 

O figurino da Malévola é todo criado por Anne B. Shepard, que é bem famosa em Hollywood e ganhou diversos prêmios. Só o figurino em sim, já é um convite e tanto para assistir a  nova versão de Malévola, a rainha malvada do clássico.

O novo filme estreia nesta sexta-feira (30/ maio), e explica em detalhes porque a rainha má é afinal tão má a ponto de ter enfeitiçado a princesa Aurora a passar cem anos em sono profundo.

Imagem

 

Durante o filme, Malévola troca sete vezes o figurino. Além das roupas exóticas, o filme é essencialmente medieval, e conta com cenários peculiares, no melhor estilo “O Senhor dos Anéis”, muitas armaduras e criaturas fantásticas.

ImagemImagemImagem

 

 

E adivinha quem, também dá o ar da graça no filme? Jolie aparece contracenando com uma de suas filhas na vida real, Vivienne Jolie-Pitt que é fruto de seu relacionamento com Brad Pitt. A menina faz a princesa Aurora criança.

ImagemImagem

 

 

O filme conta ainda com uma trilha sonora de primeira, como Lana Del Rey cantando Once Upon a Dream. Abaixo um pouco do filme com a trilha ao fundo.

 

 

 

Eu to louca para assistir o filme, e você?

 

Buzzz Buzzz BeePod

Imagem

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s